Quindins da mosinha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)


Preparo

  • Bata tudo no liquidificador, menos 100g de cöco.Unte forminhas p/ quindim,ou de pudim,com manteiga e açucar ou glucose, coloque os 100g restantes do cöco distribuidos no fundo das forminhas,acomode as forminhas em uma forma retangular com agua quente,menos da metade.Asse em forno quente 200graus,por +ou-45min,ou ate ficar durinho e dourar o c6co.Se for forno eletrico,asse 40min inferior e o restante ate dourar.Desenforme morno.Dica>P/ o natal faça um quindao e decore com cerejas e folhinhas verdes.
Os quindindins,sao de origem portuguesa,com certeza,mas esta receita eu aprendi no programa Note e anote,da Ana Maria Braga,no tempo em que ela estava na rede Record,e bem verdade que eu mudei alguma coisa.

Tempo de preparo:

Tags:

Mousses e pudins Doces Sobremesas Gema de ovo Ovo caipira

Comentários (1)

Este doce eu fiz em um natal que estavamos sem muito dinheiro para gastar, e eu queria fazer algo gostoso e bonito par agradar meus filhos, como era uma receita baratinha,eu pude fazer,quando ficou pronto,nem eu acreditei que fora feito por min,ficou lindo e tipicamente natalino!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: