Rabo de Jacaré Grelhado ao molho de manga

Rabo de Jacaré Grelhado ao molho de manga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • 1. Bata todos os ingredientes da marinada no liquidificador. Depois coloque a peça de rabo de jacaré num a vasilha refratária funda e cubra com a marinada. Tampe e leve à geladeira durante 24 horas. Na hora de assar, retire da marinada, escorra e leve à grelha durante 10 minutos de cada lado a uma distância de 30cm do braseiro forte. À parte, derreta numa frigideira ½ tablete de manteiga sem sal, refogue nela quatro mangas grandes descascadas e cortadas em pedaços até que comecem a se desmanchar. Tempere com uma colher de café de sal, uma pitada de pimenta-do-reino preta moída na hora e acrescente ½ lata de creme de leite fresco com soro. Deixe engrossar e sirva junto com o rabo de jacaré grelhado.
  • 2. – Receita preparada e produzida pelo churrasqueiro Gilmar Girardi,
  • 3. da Churrascaria Master Grill, São Paulo

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Azeite Abacaxi Alho Azeite de oliva Pratos principais Pimenta do reino Carnes exóticas Jacaré Receitas com Suco de Fruta

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: