1
logomarca cybercook

Rabo de Jacaré Grelhado ao molho de manga

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Bata todos os ingredientes da marinada no liquidificador. Depois coloque a peça de rabo de jacaré num a vasilha refratária funda e cubra com a marinada. Tampe e leve à geladeira durante 24 horas. Na hora de assar, retire da marinada, escorra e leve à grelha durante 10 minutos de cada lado a uma distância de 30cm do braseiro forte. À parte, derreta numa frigideira ½ tablete de manteiga sem sal, refogue nela quatro mangas grandes descascadas e cortadas em pedaços até que comecem a se desmanchar. Tempere com uma colher de café de sal, uma pitada de pimenta-do-reino preta moída na hora e acrescente ½ lata de creme de leite fresco com soro. Deixe engrossar e sirva junto com o rabo de jacaré grelhado.
  2. 2.
    – Receita preparada e produzida pelo churrasqueiro Gilmar Girardi,
  3. 3.
    da Churrascaria Master Grill, São Paulo
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Carne Azeite Abacaxi Alho Azeite de oliva Pratos principais Pimenta do reino Carnes exóticas Jacaré Receitas com Suco de Fruta

Rabo de Jacaré Grelhado ao molho de manga