1
logomarca cybercook

Ragu de carneiro com Penne no proprio molho

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    com o cordeiro em pedaços, conserve alguns pedaços com ossos, bem limpo, reserve
  2. 2.
    No liquidificador bata todos os ingredientes e coloque no cordeiro, marine por nao menos que duas horas, prove o sal. Coloque um jazz na vitrola e saboreie um belo vinho.
  3. 3.
    Dado este tempo, frite meia cebola e dois dente de alho, coloque o nosso cordeiro e va celando-o. Lentamente va cozinhado-o, coloque o molho de tomate, e a medida que for reduzindo acrescente agua, sempre quente.
  4. 4.
    Bata no liquidificador molho de tomate,molho do cordeiro, bacon, tomate, um quarto de cebola, 1 dente de alho e leve ao fogo brando, para ir apurando o molho. Vou escutando Miles Davis.
  5. 5.
    Quando bem cozido, a carne soltando do osso, va recolhendo o molho e despejando no molho para a massa., verifique o sal.
  6. 6.
    Leve o Penne a cozer, por favor, al dente, sirva-se mais uma taça, acompanhei com um Malbec.
  7. 7.
    Regue, generosamente com o molho, sirva com uma salada de folhas, rucula cae bem, mas tbm alface americana e bom apetite. Com boa companhia e uma conversa agradavel, horas super agradaveis. Creme de manga, um cafe e so felicidade.....

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (1)

jairo vieira da silva

fiz para um grupo de amigos, num sabado a noite, temperatura ja agradavel na minha quente Ribeirao Preto....muito bom

Massas Carne Azeite Macarrão Carne de porco Alho Bacon Carneiro Cordeiro Paleta bovina Penne Pratos principais Receitas de pernil Pimenta do reino Carnes exóticas Vinho tinto

Ragu de carneiro com Penne no proprio molho