1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Ravioli Colorido

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Pique os camarões, tempere com sal. Derreta a manteiga, e acrescente o camarão, o tofu, gengibre, heiro-verde; refogue por uns 10 minutos. Reserve. Abra a massa, e recheie com o refogado. Faça os raviólis: em triângulos, retângulos (o formato do seu gosto) passe um pouco de água nas bordas (é mais fácil de fechar); feche os raviolis e cozinhe numa panela grande com o caldo de peixe. Quando cozidos, retire com uma escumadeira, deixe escorrer a água. Coloque numa travessa os raviólis e cubra com o molho de shiitake. Em outra panela, aqueça o azeite doure o alho acrescente o shoyu, mel, o sal, cebolinha, o saquê mirim e 2 conchas do caldo de peixe; deixe reduzir o caldo e adicione o shitake. Coloque os raviólis num refratário, regue com o molho e polvilhe com o gergelim.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 6 porções

Você pode gostar...

Sukiyaki rápido

Por Allan Vila

Ravioli de Banana

Por Alessandra de Mello

espeto colorido

Por José Neves

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Receitas de Natal Camarão Chef Allan Massas recheadas Caldo de peixe Gengibre Gergelim Manteiga Massa para lasanha Mel Molho de soja Pratos principais Ravioli Shitake Shoyu Tofu Camarão sete barbas Saquê

Ravioli Colorido