Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ravióli do Rey

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ravióli do rey, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ravióli do rey que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Lasanha de Crepes

Lasanha de Crepes

Allan Vila Espejo

Anéis de Crepes

Anéis de Crepes

Allan Vila Espejo

Rondelli ao Gorgonzola

Rondelli ao Gorgonzola

Allan Vila Espejo

Macarrão com Lulas

Macarrão com Lulas

Allan Vila Espejo

  1. Ingredientes
    - 400 g de massa tipo ravióli
    - 1 Kg de tomates maduros
    - 1 cenoura ralada
    - 1 cebola ralada
    - 1 folha de louro
    - 1 ramo de alecrim
    - 500 mL de molho branco
    - 200 g de requeijão
    - 100 g de queijo parmesão ralado
    - sal a gosto

    Modo de Preparo
    Cozinhe o ravióli e reserve. Numa panela, coloque um pouco de azeite e deixe esquentar. Junte a cebola e misture. Adicione a cenoura e deixe fritar levemente. Acrescente a folha de loura, o alecrim e mexa. Regue com o vinho tinto e junte o tomate batido. Tempere com sal a gosto e cozinhe em fogo baixo, por cerca de 40 minutos. Depois, coloque o molho em outra panela, passando por uma peneira. Retorne ao fogo, adicionando 1 raminho de manjericão. Deixe apurar por mais alguns minutos. Tempere com sal a gosto, se necessário. Junte o ravióli cozido ao molho de tomate e deixe esquentar por 2 minutos. Em seguida, coloque o macarrão num refratário. Regue um pouco de molho de tomate e, depois, espalhe o molho branco. Por cima, distribua algumas pelotinhas de requeijão e polvilhe queijo ralado. Leve ao forno para gratinar. Sirva em seguida.



    Molho Branco - Derreta manteiga e junte um pouco de farinha. Misture, fritando levemente. Retire do fogo e junte o creme de leite fresco e 1 pitadinha de sal, misturando bem. Retorne ao fogo baixo. Se desejar, quando começar a ferver, junte um pouco de requeijão e queijo ralado. Misture bem, deixando ferver até os queijos derreterem e o molho encorpar. Utilize..
Allan Vila Espejo
por   Allan Vila Espejo
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

MassasChef Allan

Ravióli do Rey