Início

Receitas

Massas

raviolii de abóbora

raviolii de abóbora

vegetariana

0

Tempo de preparo

2h40

Porção

8 porções

Cifrão

Valor por porção

R$3,20

Informação nutricional

Valor nutricional

361,78 kcal

josé neves

Receita enviada por josé neves

Em 17/04/2008

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Prepare a massa misturando os ovos com a farinha de trigo, amasse bem até obter uma massa bem lisa. Deixe repousar por 30 minutos. Para o recheio, corte a abóbora em cubos grandes e coloque em uma assadeira ligeiramente untada, cubra com papel alumínio e leve ao forno quente por cerca de 30 minutos, teste a abóbora e verifique que esteja macia. Retire do forno e deixe esfriar.

  • 2. Amasse bem a abóbora com um garfo e acrescente os biscoitos triturados, o parmesão e, se estiver utilizando, acrescente a mostarda di cremona bem picada. Deixe o recheio na geladeira por 1 hora. Abra a massa em um cilindro ou com o rolo de macarrão, corte quadrados de 5x5 cm, coloque um pouco do recheio em cada quadrado e feche-os em formato de triângulos.

  • 3. Cozinhe a massa em abundante água levemente salgada. Para o molho, coloque a manteiga e a sálvia em uma frigideira e deixe a manteiga dourar levemente, acerte o sal e pimenta-do-reino. Escorra a massa, coloque em uma travessa e regue com o molho. Obs: Se não encontrar a mostarda di cremona, substitua por 1 colher de chá de mostarda misturada a 30 g de frutas cristalizadas bem picadas.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários