1

Receita para dieta cetogênica - ratatouille

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  • 1. Vá picando e reservando separados: cebola, abobrinha, berinjela, pimentão verde, pimentão vermelho, em rodelas de cerca de 0,5 a 0,7 cm.
  • 2. Numa panela larga e grande, coloque uma camada de rodelas de cebola, por cima as rodelas de abobrinha, as pimentão verde, as de berinjela e as de pimentão vermelh, sempre polvilhando cada uma com pouco sal e pimenta-do-reino. Repita as camadas até terminar com os legumes. Por cima, despeje o molho de tomate pronto, a água, espalhe os ramos de salsa e cebolinha e enfie os alhos nas laterais. Tampe. Cozinhe em fogo médio, até que os legumes fiquem “ao dente" (não cozinhe demasiadamente.
è prato de origem francesa, muito fácil e prático. No primeiro dia se come com bastante molho, depois, guarda-se a sobra e vai-se inventando: pode colocar sobre spaghetti, sobre disco de pizza e ainda, adicionar rodelas de linguiça de porco... simplemsmente deliciosa.Tem somente ingredientes permitidos para quem faz a DIETA CETOGÊNICA.

Tempo de preparo:

Comentários (1)

muito bom !!!!!!!!!!!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: