1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Repolho Recheado com Frango

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe o peito de frango com o molho de tomate e a água. Acerte o sal. Depois de cozido, retire o peito e desfie. Reserve.
  2. 2.
    Escolha um repolho grande e firme. Lave bem. Coloque com a raiz para baixo em uma panela com água fervendo com os tabletes de caldo de galinha dissolvidos. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos.
  3. 3.
    Escorra, coloque numa vasilha com a raiz para baixo e a abra as folhas com cuidado para não rasgar e nem soltar. Quando você abrir bem as folhas, restará o centro, que deve ser cortado com cuidado. Neste centro, coloque o frango com o molho de tomate e também um pouco nas folhas abertas. Vá apertando e, em seguida, amarre com um barbante. Besunte com margarina e polvilhe com queijo parmesão. Leve ao forno para gratinar. Sirva em seguida.

Rendimento: 20 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Bolo de Repolho

Bolo de Repolho

Por Ana Jacqueline

Repolho recheado

Repolho recheado

Por Patrícia do Carmo

Torta Cremosa de Frango

Torta Cremosa de Frango

Por Maristela Kern

Comentários (0)

Frango Aves Legumes Peito de frango Receitas com caldo Caldo de galinha Azeitona Azeitona verde Gratinados Molho de tomate Receitas salgadas Repolho Verduras

Repolho Recheado com Frango