1
logomarca cybercook

Rigatone Recheado

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Montagem



Como Fazer

Montagem

  1. 1.
    Preencha o buraquinho de cada macarrão crú, com um cubo de mussarela. Reserve.
  2. 2.
    Em uma panela coloque o óleo, deixe aquecer e acrescente a cebola e o alho, até que estejam dourados. Coloque a carne moída e deixe fritar por 10 minutos. Acrescente o extrato de tomate e deixe refogar por mais alguns minutos, coloque os caldos de carne e a água, deixe ferver, tempere com sal, pimenta e outros temperos a seu gosto. Tampe a panela, deixe por mais alguns minutos e desligue.
  3. 3.
    Em um refratário médio, coloque uma camada de macarrão preenchido com a mussarela, uma camada de molho de carne, e assim sucessivamente, sendo a última camada de molho. Por cima coloque mussarela ralada. Coloque o leite e cubra com papel alumínio.
  4. 4.
    Deixe na geladeira de um dia para o outro. Retire da geladeira, coloque para assar em forno médio. Depois de uns 40 minutos, retire o papel alumínio e deixe assar por mais alguns minutos, ou até que o macarrão esteja totalmente cozido. Se necessário acrescente mais leite.
Já Fiz

Rendimento: 5 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Lasanha de mandioca

Lasanha de mandioca

Por Veronica Feitoza

Comentários (0)

Massas Italiana Receitas com caldo Caldo de carne Cozinha internacional Leite Mussarela Patinho Pratos principais Rigatoni Óleo de soja Extrato de tomate

Rigatone Recheado