Rigatone Recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Montagem


Preparo

Montagem

  • 1. Preencha o buraquinho de cada macarrão crú, com um cubo de mussarela. Reserve.
  • 2. Em uma panela coloque o óleo, deixe aquecer e acrescente a cebola e o alho, até que estejam dourados. Coloque a carne moída e deixe fritar por 10 minutos. Acrescente o extrato de tomate e deixe refogar por mais alguns minutos, coloque os caldos de carne e a água, deixe ferver, tempere com sal, pimenta e outros temperos a seu gosto. Tampe a panela, deixe por mais alguns minutos e desligue.
  • 3. Em um refratário médio, coloque uma camada de macarrão preenchido com a mussarela, uma camada de molho de carne, e assim sucessivamente, sendo a última camada de molho. Por cima coloque mussarela ralada. Coloque o leite e cubra com papel alumínio.
  • 4. Deixe na geladeira de um dia para o outro. Retire da geladeira, coloque para assar em forno médio. Depois de uns 40 minutos, retire o papel alumínio e deixe assar por mais alguns minutos, ou até que o macarrão esteja totalmente cozido. Se necessário acrescente mais leite.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Tags:

Massas Italiana Receitas com caldo Caldo de carne Cozinha internacional Leite Mussarela Patinho Pratos principais Rigatoni Óleo de soja Extrato de tomate

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: