1

Risoto de Salmão

Risoto de Salmão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  • 1. Derreta 1 colher (sopa) de manteiga numa frigideira e doure levemente o salmão. Em seguida Adicione o sal e a pimenta e mantenha no fogo baixo para cozinhar, por uns 3 minutos. Reserve.
  • 2. Numa panela grande, frite o alho. Junte o arroz, a água fervente e leve para cozinhar em fogo baixo com a panela destampada. Verifique o sal.
  • 3. Quando estiver quase secando a água, junte as alcaparras, o restante da manteiga, o queijo, o salmão e por último o creme de leite. Mexa bem e sirva quente, com batata palha.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (18)

Divino.

Vou fazer hj!

Acabei de fazer, está uma delícia. Recomendo!

Bom

A receita é muito boa e embora quando da leitura ou da primeira vez, pareça muito complicada, ao contrário, é fácil e fica uma delícia, além do que é um prato único, o que dá menos trabalho. De negativo, só não é muito saudável, pois tem inúmeras fontes

Fritei 3 dentes de alho ao invés de 2 e coloquei azeite e cebola para completar. De resto, fiz exatamente como orientou a receita e ficou uma delícia.

Nenhuma receita com Arroz PARBOILIZADO pode ser classificada como risoto. Arroz Italiano: Carnaroli ou Arbóreo, sim.

Adorei a receita, ficou ótimo. Meu marido e eu adoramos, recomendadissima!!!

gostaria de receber receitas de risotos, e ao mesmo tempo quanto a receita da quantidade de pessoas, e quanto posso cobrar em cada prato.amei essa receita

Fiz essa receita e todos em casa adoraram. Muito fácil de fazer, mas com todo requinte necessário. Para acompanhar a dica é servir um vinho tinto seco (em dias de frio) ou um vinho verde bem gelado (nos dias de verão).

Servi esse risoto de salmão, com salmão no azeite com molho de gorgonzola, no lugar do creme de leite coloquei um pouco desse molho de gorgonzola, ficou maravilhoso.

Perfeita. Tudo com seu sabor no seu devido lugar, e ainda absolutamente prática.

Delicious, eu e minha esposa adoramos, ela achou este prato divino.

muito boa receita, melhor ainda, se colocar saldo de peixe, no lugar da agua

Muito bom, já fiz várias vezes e todos aprovam sempre. Substitui o arroz arbório por rizoni, fica uma delícia! Dá pra acrescentar uma taça de vinho branco, também fica muito bom!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: