Risoto vegetariano de arroz integral

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • Cozinhar os legumes separadamente em água com um pouco de sal, sem desperdiçá-la e ao mesmo tempo tomando o cuidado de queimá-los. Fazer um refogado com cebola, salsinha, cebolinha verde e outros temperos à vontade. Colocar os legumes cozidos e o arroz, misturando bem. A água dos legumes pode ser usada caso a mistura fique muito espessa ou guardada para sopas. Untar uma forma refratária ou de pudim, colocar os ovos cozidos cortados em rodelas e algumas azeitonas sem caroço no fundo da forma, juntar a mistura arroz/legumes, apertando bem com uma colher de pau. O prato vai ao forno por tempo suficiente para aquecê-lo bem e é virado em outro prato para ir à mesa. Pode-se colocar queijo ralado em cima.
Site Mundo verde

Tempo de preparo:

Tags:

Arroz Risotos Arroz cozido Arroz integral Azeitona Azeitona preta Comida vegetariana Ervilha Palmito Receitas salgadas Couve flor

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: