logomarca cybercook

Robalo com banana-nanica verde

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. Lave as postas de peixe e reserve. Lave as bananas, pique-as, sem tirar as cascas, em rodelas de 2 cm de espessura. Reserve. Aqueça a metade do azeite de oliva numa frigideira funda e frite as postas de peixe até dourar dos dois lados. Polvilhe sal, retire do fogo e reserve. Na mesma frigideira, adicione o azeite de oliva restante, a cebola e os tomates. Refogue, mexendo de vez em quando, até a cebola ficar bem macia. Junte a metade do coentro, as rodelas de bananas e 1/2 xícara (chá) de água. Tampe a panela e cozinhe por mais 3 minutos, ou até as bananas ficarem macias. Disponha as postas de peixe e tampe novamente a panela. Deixe no fogo por mais 2 minutos. Acerte o sal, salpique o coentro restante e retire do fogo.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Coquille de bacalhau

Coquille de bacalhau

Por josé neves

Moqueca de Peixe

Moqueca de Peixe

Por Du Castro

Quiche de Milho verde

Quiche de Milho verde

Por ia Duarte Nunes

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Azeite Azeite de oliva Banana nanica Banana verde Coentro Peixe Pratos principais Receitas de peixes Receitas com Banana