Robalo com Leite de Côco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. 1.
    Tempere o peixe com o suco do limão, sal e pimenta-do-reino branca a gosto e deixe reservado. Refogue a cebola com bastante azeite e quando ela estiver começando a amarelar junte o alho. A seguir, acrescente as azeitonas e os tomates picados e deixe refogar um pouco até que os tomates começarem a desmanchar. Junte o leite de coco, o açafrão, o cheiro verde o coentro, a canela, o sal e o molho de pimenta. Deixe refogar por um minuto, baixe o fogo e coloque as postas de peixe cobrindo-as com o molho. Deixe cozinhar de cinco a dez minutos sempre virando as postas com cuidado para não desmanchá-las.
  2. 2.
    Sirva em seguida.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Carmen Macedo

Delicioso, ficou com aparência ótima e apetitosa.esqueci de fotografar. Muito fácil de fazer, só coloquei a mais uma colher de chá de curry. Foi o melhor peixe com molho que já preparei. Muito obrigada!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Azeite Indiana Azeitona Azeitona verde Canela Cozinha internacional Leite de coco Peixe Pimenta vermelha Pratos principais Receitas de peixes Robalo Tomate pelado Molho de pimenta Açafrão Canela em pó Limão