1

Robalo surpresa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)


Preparo

  • 1. Coloque o peixe limpo, e aberto nas costas, num refratário. Tempere-o com o suco dos limões, sal e pimenta. Deixe por, no mínimo, 30 minutos, para pegar o gosto. A seguir, pincele o caldo dentro dele e empregue o recheio. Costure toda a abertura das costas. Coloque-o em assadeira, untada com azeite e com fatias de batatas sobre o azeite (para o peixe não grudar na assadeira). Pincele-o com o caldo, e espalhe fatias de bacon sobre ele. Cubra com papel alumínio. Leve ao forno a 180º por 15 minutos. A seguir, retire o papel e deixe dourar por mais 10 a 15 minutos.
  • 2. RECHEIO
  • 3. Numa frigideira, frite o bacon com a manteiga e refogue a cebola. Junte os pimentões verde, vermelho e amarelo, os camarões limpos, o sal, a pimenta, o champignon (opcional), as azeitonas e o orégano. Mexa a cada ingrediente adicionado. Deixe cozinhar por mais ou menos 4 a 5 minutos. Junte as farinhas de milho e de mandioca e misture até que se agreguem. Adicione a salsinha e a cebolinha. Desligue.
  • 4. CALDO
  • 5. Num refratário, misture o molho de soja, o catchup e a mostarda.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: