logomarca cybercook

Robalo surpresa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)



Preparo

  1. 1.
    Coloque o peixe limpo, e aberto nas costas, num refratário. Tempere-o com o suco dos limões, sal e pimenta. Deixe por, no mínimo, 30 minutos, para pegar o gosto. A seguir, pincele o caldo dentro dele e empregue o recheio. Costure toda a abertura das costas. Coloque-o em assadeira, untada com azeite e com fatias de batatas sobre o azeite (para o peixe não grudar na assadeira). Pincele-o com o caldo, e espalhe fatias de bacon sobre ele. Cubra com papel alumínio. Leve ao forno a 180º por 15 minutos. A seguir, retire o papel e deixe dourar por mais 10 a 15 minutos.
  2. 2.
    RECHEIO
  3. 3.
    Numa frigideira, frite o bacon com a manteiga e refogue a cebola. Junte os pimentões verde, vermelho e amarelo, os camarões limpos, o sal, a pimenta, o champignon (opcional), as azeitonas e o orégano. Mexa a cada ingrediente adicionado. Deixe cozinhar por mais ou menos 4 a 5 minutos. Junte as farinhas de milho e de mandioca e misture até que se agreguem. Adicione a salsinha e a cebolinha. Desligue.
  4. 4.
    CALDO
  5. 5.
    Num refratário, misture o molho de soja, o catchup e a mostarda.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Carne de porco Azeitona Bacon Catchup Champignon Farinha de milho Molho de soja Peixe Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Shoyu Farinha de mandioca Pimenta do reino Receitas com Suco de Fruta