1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Rocambole com creme de ganache de morangos

Já Fiz

Ingredientes (2)

Como Fazer

  1. Massa: Bata os ovos inteiros com o açúcar na batedeira por 15 minutos. Junte a mistura dos demais ingredientes e bata rapidamente. Coloque em assadeira, forrada com papel manteiga. Leve ao forno com temperatura a 200º. Deixe de 15 a 20 minutos. Ganache: Leve o chocolate branco, o iogurte e o creme de leite sem soro ao fogo, em banho-maria. Deixe em banho-maria até obter um creme firme e homogêneo. Deixe esfriar por bastante tempo e fique com aspecto gelatinoso. Depois de frio, misture os demais ingredientes e use na montagem do recheio. Cobertura: coloque o chocolate meio amargo e picado em uma vasilha que possa ser levada em banho maria. coloque o chocolate meio amargo e picado em uma vasilha que possa ser levada em banho maria. Jogue o leite na mistura. Acrescente a gordura vegetal. Leve ao fogo, em banho maria. E não se esqueça! Não deixe a vasilha encostar na água quente para o chocolate não endurecer. O chocolate só precisa do vapor da água para derreter. Quando a mistura estiver derretida, coloque o licor de sua preferência.

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Torta Ganache de Chocolate

Torta Ganache de Chocolate

Por Eduardo Feijó

Comentários (0)

Bolos Morango Receitas de rocambole Bolos com recheio ou cobertura Bolos com cobertura Bolos com recheio Nozes Papel manteiga Ganache

Rocambole com creme de ganache de morangos
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html