Rocambole de Carne com Agrião

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  • Pegue a carne e tempere a gosto. Adicione os ovos, a cebola ralada, amassando bem até formar uma massa. Abra como rocambole, esparrame o agrião picado com um pouco de sal e vinagre, enrole firmando as bordas. Coloque na assadeira e cubra com 2 colheres de iogurte desnatado, salpique orégano e um pouco de óleo. Leve ao forno por 40 minutos. Pode ser servido com fatias de pão de glútem ou salada. Frio e até de um dia para outro, é ótimo.

Rendimento: 4 porções

Carne Saladas Receitas com Carne Moida Receitas de rocambole Brasileira Cebolinha verde Iogurte desnatado Orégano Ovo Patinho Pratos principais Salsinha Vinagre branco Agrião Cebolinha Receitas de bolo de carne

Comentários (1)

Já conheço a "queda" da Itaci por carne (patinho) moída. Esta receita é campeã: fácil e saborosa. O iogurte dá um toque final inigualável. Só acho que é preciso ir com calma em relação ao orégano, senão ele rouba o gosto. Parabéns.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: