Rocambole de carne com caldo de carne

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  1. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºc).Em uma tigela, coloque a carne, os potinhos de caldo de carne , os pimentões, o cheiro-verde, a mostarda, os ovos e a farinha. Misture até ficar homogêneo. Reserve.Abra a carne sobre filme-plástico, formando um retângulo (31 x 21 cm). Reserve.Distribua, sobre a carne, as fatias de presunto e a mussarela sobre elas.Espalhe a cenoura e enrole como rocambole, com auxílio do filme-plástico.Coloque em uma assadeira grande (40 x 28 cm) e retire com cuidado o filme-plástico, sem desmanchar o rocambole.Leve ao forno por 1 hora e 15 minutos ou até dourar a superfície.Coloque o rocambole em uma travessa. Sirva quente.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Receitas com Carne Moida Receitas de rocambole Brasileira Receitas com caldo Caldo de carne Farinha de rosca Mussarela Pratos principais Presunto Cheiro verde Molho de mostarda Pimentão amarelo Pimentão vermelho Receitas de bolo de carne