1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Rocambole de Carne Moída

Já Fiz

Ingredientes (4)

Como Fazer

  1. Misture tudo, numa vasilha. A seguir, espalhe a massa em um refratário. Coloque, no centro, 6 fatias de presunto, 6 fatias de mussarela, feche o rocambole e por último cobra-o com fatias de bacon. Leve ao forno para assar.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Brigadeiro de Butter Toffees Chokko Amargo

Você pode gostar...

Rocambole de carne

Rocambole de carne

Por Val Vilella

Escondidinho de Carne Moída

Escondidinho de Carne Moída

Por Alessandra Spinelli

Carne Moída Com Batatas

Carne Moída Com Batatas

Por Vanessa Lisboa

Comentários (16)

Reinaldo Prata

Segui a receita básica, tirei o bacon e usei como recheio a linguiça calabresa moida e cebolas picadas. O sabor ficou acentuado, uma delícia.

Ercy Bivar de Moraes

Além do presunto e da mussarela, eu coloco fatias de tomate temperado com azeite e orégano.E as fatias de bacon coloco dentro para depois fazer o rocambole e assar em papel alumínio. Fica muito bom também com creme de champignon.

Geisa Roveri

Ao invés das duas colheres de maionese, eu adicionei um ovo e uma colher de maionese. Além disso, para a carne grudar pouco na mão eu coloquei um pouquinho de farinha de rosca que ajudou a dar a liga. Em tempo, o presunto sempre vem por baixo do queijo se

Marilania Souza

Fez o maior sucesso, quando fiz para receber alguns amigos, meu marido também adorou.

Laura Amaral

Adorei a receita fez o maior sucesso aqui em casa nota MIL!!! Laura

Edna Medeiros

ola vou faze-la,adoro tudo com carne moída,sei que ficara uma delicia,depois digo aqui,rs

Marcelo Pinheiro Assis

Muito fácil de fazer, mas aí tem alguns truques: Temperar a carne moída com alho e pimenta do reino, no recheio abuse do queijo, umas três camadas de fatias, eu coloquei orégano e tomates sem pele. E para enrolar eu estiquei a carne em uma lâmina de papel alumínio untada no azeite e depois embalei o rocambole no próprio alumínio e levei ao forno por 40 min e depois mais 40 min sem o papel para dourar. Ficou 10!!!

Adorei a sugestão de Marcelo Pinheiro, deve ser igual a um que comi em restaurante em São Paulo e adorei. Vou fazer amanhã para o almoço,depois digo como ficou. Obrigada.

Victoria Maria de Mello Mello
em 10/04/2014

Obrigada pelas dicas!

Deise Ferreira
em 14/05/2015
ALESSANDRA VANZO

Adorei, fiz grande sucesso com essa receita !

Evelize

Esta receita faz muito sucesso aqui em casa! Deliciosa e prática.

Belonice Waskievicz

Nossa!!! Hum vou fazer deve ficar uma deliiiicia!

Carne Receitas com Carne Moida Receitas de rocambole Brasileira Assados de forno Maionese Mistura para sopa creme de cebola Patinho Pratos principais Mistura para sopa Creme de cebola Receitas de bolo de carne

Rocambole de Carne Moída