Rocambole de Carne Moída

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (4)



Preparo

  1. Misture tudo, numa vasilha. A seguir, espalhe a massa em um refratário. Coloque, no centro, 6 fatias de presunto, 6 fatias de mussarela, feche o rocambole e por último cobra-o com fatias de bacon. Leve ao forno para assar.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (16)

Reinaldo Prata

Segui a receita básica, tirei o bacon e usei como recheio a linguiça calabresa moida e cebolas picadas. O sabor ficou acentuado, uma delícia.

Ercy Bivar de Moraes

Além do presunto e da mussarela, eu coloco fatias de tomate temperado com azeite e orégano.E as fatias de bacon coloco dentro para depois fazer o rocambole e assar em papel alumínio. Fica muito bom também com creme de champignon.

Geisa Roveri

Ao invés das duas colheres de maionese, eu adicionei um ovo e uma colher de maionese. Além disso, para a carne grudar pouco na mão eu coloquei um pouquinho de farinha de rosca que ajudou a dar a liga. Em tempo, o presunto sempre vem por baixo do queijo se

Marilania Souza

Fez o maior sucesso, quando fiz para receber alguns amigos, meu marido também adorou.

Laura Amaral

Adorei a receita fez o maior sucesso aqui em casa nota MIL!!! Laura

Edna Medeiros

ola vou faze-la,adoro tudo com carne moída,sei que ficara uma delicia,depois digo aqui,rs

Marcelo Pinheiro Assis

Muito fácil de fazer, mas aí tem alguns truques: Temperar a carne moída com alho e pimenta do reino, no recheio abuse do queijo, umas três camadas de fatias, eu coloquei orégano e tomates sem pele. E para enrolar eu estiquei a carne em uma lâmina de papel alumínio untada no azeite e depois embalei o rocambole no próprio alumínio e levei ao forno por 40 min e depois mais 40 min sem o papel para dourar. Ficou 10!!!

ALESSANDRA VANZO

Adorei, fiz grande sucesso com essa receita !

Evelize

Esta receita faz muito sucesso aqui em casa! Deliciosa e prática.

Belonice Waskievicz

Nossa!!! Hum vou fazer deve ficar uma deliiiicia!

Janaina Monteiro

Olá esta receita realmente fica uma delícia. Quando faço coloco um pouco de farinha de rosca ou pão amanhecido ralado para dar mais liga e em cima do queijo e presuno faço uma mistura de tomates em quadradinhos, cebola e orégano, depois enrolo ica divino!

sonia aquino

olá gostei da receita vou fazer.depois te digo que achei.

Maísa Lima

Faço sempre pois é muito gostoso e barato, sempre faço variações no recheio como: legumes pré-cozido/ calabesa c/ muzzarela/ bacon e muzzarela e todos ficam maravilhosos

Bernadete Massena Fortuna

Eu faça esta receita e adiciono um pouco de soja texturizada e untei a forma com manteiga e farinha de rosca.

Rejane Rodrigues Ribeiro Lima

Fiz mas com algumas substituições. Coloquei o queijo prato no lugar da mussarela e suprimi o creme de cebola e a maionese. Ficou maravilhoso, além de ser muito prático e barato!

PATRICIA DOS SANTOS NUNES

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Receitas com Carne Moida Receitas de rocambole Brasileira Assados de forno Maionese Mistura para sopa creme de cebola Patinho Pratos principais Mistura para sopa Creme de cebola Receitas de bolo de carne