Rocambole de Carne Moída

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. 1.
    Tempere a carne com sal, pimenta, alho cheiro verde e hortelã, e, se puder, deixe no tempero de um dia para o outro.
  2. 2.
    Na hora de colocar no forno, abra a carne em um tabuleiro, pode ser o que será usado para assar. Recheie a carne com uma camada de mussarela e uma de presunto, deixando um pouco de presunto e de mussarela à parte para o final.
  3. 3.
    Enrole a carne moída já recheada como um rocambole, coloque sobre ela o molho de tomate, coloque tiras de presunto intercalado com tiras de mussarela sobre o rocambole e pulverize com orégano e regue com um fio de óleo ou azeite. Cubra o tabuleiro com papel alumínio, colocando no forno assim por 0:30 minutos em fogo baixo e, logo depois, tirar o mesmo e deixar o rocambole de carne descoberto no forno mais 0:30 minutos. E bom apetite!!!!
Atenção! 1- Na hora de temperar, caso não queira por pimenta do reino, tempere com ervas finas. 2- O presunto pode ser trocado por bacon, por exemplo. 3- Por cima do rocambole, ao invés de por a mussarela, o presunto e o molho de tomate, coloque somente um pacote de molho madeira pronto. Crédito da receita: Gina

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Receitas com Carne Moida Receitas de rocambole Brasileira Azeite Alho Mussarela Pratos principais Presunto Pimenta do reino Receitas de bolo de carne