1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Rocambole de carne moída

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Ferva a soja em um pouco de agua com umas gotas de vinagre ou limão. Escorra. Esprema e misture a carne moída. adicione o ovo os temperos, o creme de cebola e a farinha de trigo. Misture bem.
  2. 2.
    Espalhe a mistura em uma superfície lisa e cubra com o presunto e o queijo, enrole vagarosamente., formando o rocambole.
  3. 3.
    Passe azeite sobre o rocambole e enrole em papel alumínio polvilhado com farinha de rosca e colocar em uma forma. Assar por cerca de 15 min. em forno, com temperatura de mais ou menos 200ºc. Em seguida abrir o papel e deixar dourar e servir quente.
Não sei exatamente como surgiu esta receita, só sei dizer que ouvi no meu trabalho sobre a praticidade da mesma e desde então a faço com freqüência, fazendo algumas alterações,como por exemplo incluindo a soja, mas mantendo os ingredientes básicos.

Por: Bernadete Massena Fortuna

Você pode gostar...

Como Fazer Carne Moída

Por Patricia Dantas

Carne Moída Com Batatas

Por Vanessa Lisboa

Escondidinho de Carne Moída

Por Alessandra Spinelli

Comentários (1)

Bernadete Massena Fortuna

Esta foi a receita que fiz na comemoração do meu primeiro Dia das Mães, como Mãe, estava feliz por ter recebido o meu grande presente divino, a minha Priscila.

Carne Receitas com Carne Moida Receitas de rocambole Brasileira Azeite Alho Farinha de rosca Pratos principais Presunto Mistura para sopa Creme de cebola Receitas de bolo de carne

Rocambole de carne moída