Rocambole de Côco e Castanha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • Numa fôrma untada, forre com papel alumínio, unte, coloque as duas latas de leite condensado, o côco ralado e a castanha de caju. Reserve. Bata na batedeira, os ovos bem, até ficar muito claro e fofo, coloque o açúcar e bata, coloque o restante dos ingredientes, só mexendo, despeje sobre o leite condensado e leve ao forno, por aproximadamente 30 minutos. Depois de assado, pegue um pano de prato limpo, umedeça, jogue um pouco de açúcar, desenforme o rocambole ali no pano, retire o papel alumínio e enrole.

Tempo de preparo:
Rendimento: 10 porções

Tags:

Bolos Receitas de Natal Receitas de rocambole Brasileira Oleaginosas Bolos doces Castanhas Coco Doceria Leite condensado Ovo Castanha de caju Achocolatado em pó Fermento químico em pó

Comentários (2)

Muito prático e gostoso, com bastante recheio. Fez o maior sucesso em casa! Parabéns!!

Gostei muito da massa e do recheio. Da proxima vez irei colocar menos massa, para que eu possa dobrar melhor o rocambole. Acho que fica visualmente mais bonito. Mesmo assim meu marido adorou. Vale a pena conferir.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: