logomarca cybercook

Rocambole de Côco e Castanha

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. Numa fôrma untada, forre com papel alumínio, unte, coloque as duas latas de leite condensado, o côco ralado e a castanha de caju. Reserve. Bata na batedeira, os ovos bem, até ficar muito claro e fofo, coloque o açúcar e bata, coloque o restante dos ingredientes, só mexendo, despeje sobre o leite condensado e leve ao forno, por aproximadamente 30 minutos. Depois de assado, pegue um pano de prato limpo, umedeça, jogue um pouco de açúcar, desenforme o rocambole ali no pano, retire o papel alumínio e enrole.

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Rocambole de Prestígio

Rocambole de Prestígio

Por ECILIA TORQUATO MOZER

Rocambole de Chocolate - sem farinha

Rocambole de Chocolate sem farinha

Por nne F. Domenici Sorriso

⁠⁠⁠⁠

Comentários (2)

Regina Oliveira

Muito prático e gostoso, com bastante recheio. Fez o maior sucesso em casa! Parabéns!!

Vivian

Gostei muito da massa e do recheio. Da proxima vez irei colocar menos massa, para que eu possa dobrar melhor o rocambole. Acho que fica visualmente mais bonito. Mesmo assim meu marido adorou. Vale a pena conferir.

Bolos Receitas de Natal Receitas de rocambole Brasileira Oleaginosas Bolos doces Castanhas Coco Leite condensado Ovo Castanha de caju Achocolatado em pó Fermento químico em pó