Rocambole de peito de frango com mussarela e presunto defuado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. 1.
    Desosse os peitos de frango, separe-os em 4 partes, abrindo a carne e formando um bife. (coloque o bife dentro de um plástico e bata suavemente com um martelo de carne).Em um pirex, misture o vinho, o alho, sal, o molho inglês, salsinha e a pimenta.Despeje essa mistura nos peitos de frango e deixe-os neste molho por umas 2 horas.Depois, coloque as fatias de presunto, de mussarela.Enrole formando um rocambole e espete palitos.Passe os peitos de frango primeiro na farinha de rosca, depois nos ovos batidos e novamente por farinha de rosca.
  2. 2.
    Frite-os numa panela, com óleo quente e em fogo baixo, vá virando-os para fritar e cozinhar por igual.
  3. 3.
    Depois de frito, coloque um pouco de molho de tomate num pirex, coloque os peitos de frango, por cima deles, coloque mais molho de tomate e salpique de queijo parmesão.
  4. 4.
    Leve em forno médio, por aproximadamente 40 minutos.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Carne Receitas de rocambole Brasileira Peito de frango Alho Chester Empanados Mussarela Pratos principais Presunto Presunto defumado Queijo ralado Pimenta do reino Parmesão ralado Molho inglês Parmesão