1

Rocambole de peixe

Rocambole de peixe

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  • 1. Escolha as melhores folhas de espinafre, lave e escalde brevemente em água fervente, escorra e resfriá-los com água fria, depois seque-os delicadamente e coloque-as numa toalha.
  • 2. limpe os camaroes e corte em pedaços. No liquidificador coloque o pão eo leite e deixe amolecer por alguns minutos e depois adicione 200 g do filè de peixe e misture tudo.
  • 3. Transfira a mistura para uma tigela, adicione o creme de leite, e misture com os camaroes e o espinafre, coloque o conhaque e tempere com sal e pimenta, misture tudo.
  • 4. Em uma folha de papel alumínio, coloque o restante do filés do peixe , aproximando-os de modo a não deixar espaço entre um e outro, coloque sobre as folhas de espinafre e terminar com a mistura de filés do peixe role com ajuda da folha de alumínio .
  • 5. Coloque o rolo em uma panela com bastante água, ou com o caldo do peixe e cozinhe por 25 minutos em fogo baixo. Deixe esfriar, retire o papel aluminio e corte o rocambole em fatias. Arrume em um prato e sirva com um molho obtido por emulsão de iogurte e maionese.
DIFICULDADE: alta PREPARAÇÃO: 15 minutos Tempo de preparo: 30 minutos Serve 4 pessoas

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 4 porções

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: