1
logomarca cybercook

Rocambole de peixe

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. 1.
    Escolha as melhores folhas de espinafre, lave e escalde brevemente em água fervente, escorra e resfriá-los com água fria, depois seque-os delicadamente e coloque-as numa toalha.
  2. 2.
    limpe os camaroes e corte em pedaços. No liquidificador coloque o pão eo leite e deixe amolecer por alguns minutos e depois adicione 200 g do filè de peixe e misture tudo.
  3. 3.
    Transfira a mistura para uma tigela, adicione o creme de leite, e misture com os camaroes e o espinafre, coloque o conhaque e tempere com sal e pimenta, misture tudo.
  4. 4.
    Em uma folha de papel alumínio, coloque o restante do filés do peixe , aproximando-os de modo a não deixar espaço entre um e outro, coloque sobre as folhas de espinafre e terminar com a mistura de filés do peixe role com ajuda da folha de alumínio .
  5. 5.
    Coloque o rolo em uma panela com bastante água, ou com o caldo do peixe e cozinhe por 25 minutos em fogo baixo. Deixe esfriar, retire o papel aluminio e corte o rocambole em fatias. Arrume em um prato e sirva com um molho obtido por emulsão de iogurte e maionese.
DIFICULDADE: alta PREPARAÇÃO: 15 minutos Tempo de preparo: 30 minutos Serve 4 pessoas
Já Fiz

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Você pode gostar...

Rocambole

Rocambole

Por Gisele Sies

Bacalhau au Gratin

Bacalhau au Gratin

Por Ana Helena

Massa para Rocambole

Massa para Rocambole

Por Enkelin Curi

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Receitas de rocambole Camarão Portuguesa Creme de leite Conhaque Cozinha internacional Espinafre Maionese Peixe Pratos principais Receitas de peixes Açafrão

Rocambole de peixe