rocambole de solteiro

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)


Preparo

  1. 1.
    Num recipiente misture a carne moída com o creme de cebola e amasse bem. Acrescente o cheiro verde, o alho, o sal, a cebola e a margarina e misture novamente para que todos os ingredientes se incorporem.
  2. 2.
    Pegue um plástico razoavelmente duro (pode ser saquinho que vem do próprio açougue), coloque a carne sobre esse plástico e espalhe bem com o auxílio de um rolo de macarrão ou rolinho de
  3. 3.
    madeira até ficar com menos de 1 cm de espessura (não deve ficar grosso para não ficar cru).
  4. 4.
    Depois da carne bem espalhada, vá colocando o recheio: primeiro o presunto, seguido da mussarela ralada. Espalhe as rodelas de tomate, o milho verde, a lingüiça calabresa, o palmito e o orégano.
  5. 5.
    Com muito cuidado enrole a carne com a ajuda do plástico e depois de bem enrolado, transfira para uma fôrma untada com margarina.
  6. 6.
    Coloque uns pedacinhos de margarina (1 colher de sopa) por cima do rocambole, leve ao forno pré-aquecido a 200º C por cerca de 40 minutos.
  7. 7.
    Sirva acompanhado de arroz branco e purê de batatas ou salada.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Receitas com Carne Moida Receitas de rocambole Brasileira Alcatra Alho Milho verde Mussarela Palmito Patinho Pratos principais Presunto Mistura para sopa Creme de cebola Coxão mole Linguiça calabresa