Rocombole de carne moída recheado

Rocombole de carne moída recheado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  • Em uma tigela, junte a carne moída, a cebola, o alho, o ovo, 1 colher (sopa) de azeite de oliva, a aveia, a farinha de rosca, o sal e a pimenta-do-reino e misture bem até ficar homogêneo. Se preferir, amasse com as mãos. Reserve. Ligue o forno à temperatura média. Em uma tigela junte a cebolinha, 1 colher (sopa) de azeite de oliva, o queijo provolone e o sal. Misture bem com uma colher e reserve. Forre uma superfície lisa com filme plástico, coloque a mistura de carne e modele até obter um retângulo de 25 cm X 33 cm com 1 cm de espessura. Disponha as fatias de bacon sobre a carne e espalhe a mistura de cebolinha e queijo. Enrole a massa com um rocambole e aperte suavemente com a ajuda do filme plástico. Coloque o rocambole numa fôrma retangular de 23 cm X 33 cm, untada com azeite de oliva restante e cubra com papel-alumínio. Leve ao forno por 35 minutos, ou até a carne ficar cozida. Retire do forno, elimine o papel-alumínio e leve novamente ao forno por 10 minutos, ou até dourar. Retire do forno e sirva a seguir.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Receitas com Carne Moida Azeite Carne de porco Alho Aveia Aveia em flocos Azeite de oliva Bacon Farinha de rosca Patinho Pratos principais Provolone Cebolinha

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: