1
logomarca cybercook

Rolinho de pescada com creme de mariscos

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Lave os filés de pescada, parta-os ao meio no sentido do comprimento e tempere com o sal e a pimenta-do-reino. Pincele os filés com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva e polvilhe a castanha-de-caju em um dos lados dos filés, pressionando levemente. Faça rolinhos e prenda com um palito. Creme de mariscos: lave os mariscos, pique em pedaços pequenos e coloque numa panela com a cebola e a manteiga. Leve ao fogo e refogue, mexendo de vez em quando, até ficarem macios. Polvilhe a farinha de trigo e doure-a, sem parar de mexer. Adicione o vinho, o sal e a pimenta-do-reino e cozinhe, sem parar de mexer, por 2 minutos, ou até encorpar um pouco. Misture as ervas, o creme de leite e o sal. Retire do fogo e reserve. Aqueça o azeite de oliva restante numa frigideira, disponha os rolinhos de pescada e frite, mexendo com cuidado, até começar a dourar. Retire do fogo, elimine os palitos e distribua os rolinhos nos pratos. Recheie os rolinhos com o creme de mariscos e sirva a seguir.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Azeite Creme de leite Azeite de oliva Castanhas Creme de leite fresco Ervas frescas Frutos do mar Marisco Peixe Pescada branca Pratos principais Receitas de peixes Salsinha Receitas de pescada Castanha de caju Cebolinha Vinho branco seco

Rolinho de pescada com creme de mariscos