Rolinhos de Berinjela ao Molho Branco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  • 1. Montar em um refratário: uma fatia de berinjela, uma de mussarela e uma porção de carne moída. Moldar rolinhos e reservar. Dicas para o cozimento das berinjelas: colocar a berinjela de molho na água com sal e limão. Ferver um pouco de água e jogar por cima da berinjela. Esperar esfriar e escorrer.
  • 2. Dicas para a carne moída: depois de refogada, acrescentar um pouco de farinha e de leite para dar liga.
  • 3. MOLHO BRANCO
  • 4. Dissolver a farinha em um pouco de leite e ferver. Colocar no fogo, o restante do leite, dissolver o caldo de legumes, acrescentar o queijo branco, o queijo parmesão e a noz moscada. Quando começar a ferver, adicionar a farinha dissolvida no leite, o sal e o tomate seco. Cobrir os rolinhos de berinjelas já montados com este molho branco, pulverizar com queijo parmesão e levar ao fogo para gratinar.

Tempo de preparo:

Tags:

Legumes Como fazer molho branco Berinjela Receitas com caldo Caldo de legumes Gratinados Mussarela Queijo branco Receitas com molho branco Receitas salgadas Tomate seco Noz moscada

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: