Rosquinha de Leite Condensado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  1. Coloque todos os ingredientes em uma vasilha e mexa até dar o ponto para fazer as bolinhas e coloque em forma untada. Cuidado para quando estiverem assando não juntarem todas e formar uma rosca só.

Rendimento: 60 porções

Vídeo recomendado

Comentários (6)

Luciana Puhl

Eu adorei as rosquinhas, super-fáceis de fazer e com ingedientes que sempre temos em casa, até meu marido, que não gosta muito de coisas assim, adorou!

Renata

Estas rosquinhas simplesmente derretem na boca!!!!maravilhosa!!!!!!

Karlana

Realmente derretem na boca mas, mesmo tendo feito bolinhas pequenas, elas grudaram e, na minha opinião, o gosto do amido de milho fica forte.

Tatiane

é fermento em pó (royal) ou fresco?

Cláudia Marques Neves

Adorei essas rosquinhas!!!!!!!!!! Tem um leve sabor de leite condensado, é amanteigado.........ideal para oferecer as visitas!! faço até de olho fechado. Uma sugestão: já fiz também sem o fermento e fica muito bom.

Daniela Gomes

Não gostei! De rosquinha de leite condensado não tem nada, parece mais um tipo de biscoito de maisena, pois vai mais amido de milho que leite condensado. Fica dura, seca, tem um gosto forte e enjoativo, o cheiro também é enjoativo e ruim.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Doces Amido de milho Cozinha internacional Gema de ovo Leite condensado Manteiga Fermento químico em pó