1

Salada Colorida de legumes

Salada Colorida de legumes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  • 1. Misture tudo e tempere a gosto.
  • 2. Ótima salada para acompanhar churrasco ou cervejada.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Comentários (13)

Só dei uma adaptada para aproveitar alguns ingredientes que tinha em casa. E tirei o jiló que eu particularmente detesto! É uma salada que rende bastante...

Vamos entrar juntas nesta salada colorida de legumes. Muito apetitosaaa. Varie com os legumes de sua preferencia. Muiot bommmm.

Sempre faço essa salada. É o sucesso da minha dieta!

E UMA SALADA NOVA..

esta salada é uma delicia....

Sempre procuro apresentação diferentes para minhas saladas, muito linda essa aqui, além de saudável muito bonita. Dá sempre para variar, outra vez colocar tabule (salada de trigo), cubinhos de queijo, azeitonas, abobrinha, etc etc. Muito bom!

AMEI

Essa tem cores o que pode ser atrativo para os que gostam de experimentar novos sabores e até mesmo as crianças que costumam ser seletivas podem aderir.

Salada é sempre salada !

Que tal inovar e montar essa salada em camadas em um recipiente com pé e transparente. (tipo uma bomboniere) eu acrescentaria queijo prato ralado, bacon picadinho e alface em tirinhas. Harmonize as cores para que fique colorida, faça um molho rosé e jogue por cima. Impossível não comer todos os ingredientes.

Esta magnifica salada mista ao meu ver, deverá ser temperada com um molho vinagrete, para que não haja desperdício, podendo após servido em uma refeição, reaproveitá-la em uma outra. Pois se temperada toda deverá ser comsumida na própria refeição.

Adicione abacaxi picado e tempere com iogurte natural sem o vinagre.

Adoro novidades e receitas diferentes!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: