Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Salada com Molho de Iogurte

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada com molho de iogurte, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada com molho de iogurte que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. salada colorida ao molho de iogurte esta eacute uma sugest atilde o que al eacute m de light vem carregada de vitaminas e sais minerais que v atilde o ajud aacute -lo a manter a sa uacute de o molho agrave base de iogurte eacute fonte de c aacute lcio especialmente indicado para voc ecirc que faz normalmente uma dieta com baixos teores desse elemento com pouco consumo de leite e derivados ingredientes - meia x iacute cara ch aacute de gr atilde o-de-bico - 3 colheres ch aacute de sal - 1 cenoura m eacute dia - 1 beterraba - meio p eacute de alface pequeno - 1 pote de iogurte desnatado ao natural - 1 colher sopa de hortel atilde fresca - meia colher ch aacute de pimenta s iacute ria ou pimenta do reino - 1 colher ch aacute de azeite modo de preparar coloque o gr atilde o-de-bico em uma panela de press atilde o com duas colheres ch aacute de sal dissolvidas em cerca de dois litros de aacute gua leve ao fogo e deixe-o cozinhar por cerca de 10 minutos ap oacute s o in iacute cio da fervura enquanto o gr atilde o-de-bico cozinha rale e reserve separadamente a cenoura e a beterraba lave as folhas de alface corte-as em tiras e reserve bata em um liq uuml idificador o iogurte a hortel atilde a pimenta s iacute ria o azeite e uma colher ch aacute de sal em uma saladeira arrume em camadas a alface a cenoura a beterraba e o gr atilde o-de-bico no momento de servir coloque o molho de iogurte sobre a salada ou sirva-o em uma molheira dicas querendo substitua a hortel atilde pela mesma quantidade de salsa substitua o gr atilde o-de-bico pela mesma quantidade de queijo prato em cubos valor cal oacute rico e nutricional por por ccedil atilde o 35 g calorias 27 kcal prote iacute nas 1 47 g carboidratos 4 41 g lip iacute deos 0 48 g.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Salada com Molho de Iogurte