1
logomarca cybercook

Salada de Camarões, Polvo, e Pimentões Assados

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. Em uma panela de pressão, coloque o polvo limpo, uma cebola grande inteira, uma pitada de sal e a folha de louro e deixe cozinhar por 10 minutos após pegar pressão. Retire o polvo e reserve. Cozinhe o camarão em água, sal e o suco de 1 limão por 5 minutos. Reserve. Numa frigideira anti-aderente frite os pimentões já limpos e cortados ao meio, o bastante para que possa retirar a péle (fica melhor assado em churrasqueira). Montagem: corte o polvo em pedaços de 1 cm, os camarões ao meio e na diagonal, tire toda a pele do pimentão e corte-os em fatias bem finas. Coloque tudo numa tigela, adicione o restante dos ingredientes mexendo com cuidado, incluindo a outra cebola ralada. Cubra com filme plástico e leve à geladeira por 2 horas, mexendo a cada hora.

Já Fiz

Rendimento: 10 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Saladas Camarão Azeite Espanhola Azeite de oliva Cozinha internacional Entradas Frutos do mar Louro Orégano Pimenta Polvo Salsinha Sem tomate Vinagre branco Erva doce Verao Receitas com talos Suco de limão Funcho Camarão pistola Panela de pressão Pimentão verde Pimentão vermelho Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Salada de Camarões, Polvo, e Pimentões Assados