1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Salada de frango com batatas e pesto

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Ponha o frango em uma panela anti-aderente untada e deixe dourar. Cubra com água, tempere com sal e cozinhe por dez minutos. Escorra e reserve. Prepare o molho pesto: bata no liquidificador o manjericão, o azeite, as nozes, o queijo ralado e o sal. Reserve.
  2. 2.
    Lave bem as batatas e corte-as ao meio. Cozinhe-as em água fervente salgada até ficarem macias, porém firmes. Escorra e ponha em uma saladeira. Junte as alfaces cortadas em tiras finas, os tomates-cereja e o frango. Misture delicadamente com as mãos e regue com o molho pesto. Sirva em seguida.
  3. 3.
    Dica: Leve ao freezer o frango e a batata misturados com 2/3 do molho pesto. Congele o restante do molho separadamente. Descongele na geladeira no dia anterior e na hora de servir junte as alfaces, o tomate e o restante do molho.
  4. 4.
    Rendimento: 6 porções
  5. 5.
    Calorias: 215 por porção

http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/salada-batata-403234.shtml.

Comentários (0)

Frango Aves Saladas Azeite Alface lisa Alface roxa Anis Coxa de Frango Entradas Molho pesto Alface Receitas com pesto Filé de frango Músculo Batata

Salada de frango com batatas e pesto