Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Salada de Gelatina Light

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salada de gelatina light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salada de gelatina light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. - 1 gelatina de uva light
    - 1 gelatina de morango light
    - 1 gelatina de laranja light
    - 1 gelatina de limão light
    - 1 gelatina de frutas azuis light
    - 1 gelatina de maracujá light
    - 1 envelope de gelatina incolor
    - 1 vidro de leite de côco light
    - 1 lata de creme de leite light
    - 1 lata de leite condensado light

    Faça uma gelatina de cada vez, acrescentando apenas 300 ml de água. Coloque em refratários separados.
    Quando todas as gelativas estiverem consistentes, bem duras, corte-as em cubos de aproximadamente 2 cm e reserve.
    Bata no liquidificador o leite condensado, creme de leite, o leite de côco e a gelatina incolor, já dissolvida em água, até que todos os ingredientes estejem bem misturados.
    Apartir daí é só misturar as gelatinas com esta mistura de maneira que as cores fiquem bem espalhadas em um refratário. Leve a geladeira por umas 3 horas e sirva.

    Toque:
    Esta sugestão é feita por mim com ingredientes light e geralmente a sirvo como lanche em um dia quente. Ela não é pesada e por ser saborosa faz muito sucesso na minha família..
Magda Dias da Silva
por   Magda Dias da Silva
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Salada de Gelatina Light