1
logomarca cybercook

Salada de grão-de-bico, abobrinha, peito de frango e alface

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Limpe o peito de frango, elimine a pele, os ossos e as cartilagens e lave em água corrente. Corte em tiras grossas e tempere com sal e pimenta-do-reino. Reserve. Lave a abobrinha e corte-a em lâminas finas no sentido do comprimento. Em seguida, escalde-as numa panela com 2 litros de água fervente e 3 colheres (chá) de sal. Cozinhe por 30 segundos ou até ficar ¿al dente¿. Retire do fogo, escorra a água e reserve as tiras de abobrinha numa tigela com água fria. Aqueça o óleo numa frigideira, junte as tiras de peito de frango e frite até dourar. Acerte o sal, retire do fogo e reserve. Bata no processador o manjericão, o azeite de oliva, o vinagre, a mostarda, o sal e a pimenta por 30 segundos e reserve. Disponha numa saladeira ou em pratos as folhas de alface, o grão-de-bico, o frango, as tiras de abobrinha e regue com o molho de manjericão. Sirva em seguida.
  2. 2.
    Fonte: Revista Menu
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Abobrinha Recheada

Abobrinha Recheada

Por José Neves

Abobrinha Recheada com Frango

Abobrinha Recheada com Frango

Por Rafael Wolfgramm

Quiche de Abobrinha e Queijos

Quiche de Abobrinha e Queijos

Por Silvana Silveira

Torta de Abobrinha

Torta de Abobrinha

Por Takashi Iwanaga

Comentários (0)

Frango Aves Saladas Peito de frango Azeite Abobrinha Alface lisa Azeite de oliva Entradas Sem tomate Vinagre Alface Grão de bico

Salada de grão-de-bico, abobrinha, peito de frango e alface