1
logomarca cybercook

Salmão à moda alemã

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Limpar o salmão, retirando a pele e as espinhas. Cortar em pedaços de cerca de 3 cm. Temperar com o sal e a cebola ralada. Reservar. Numa frigideira colocar 2 colheres de manteiga, o bacon e a cebola picadinha. Refogar. Juntar os pedaços de peixe e fritar por 2 a 3 minutos. Salpicar sobre o salmão a páprica e a farinha de trigo. Deixar tostar por 2 minutos. Acrescentar o vinho branco e o creme de leite e cozinhar, em fogo brando, por 5 minutos. Retirar, com cuidado, os pedaços de peixe e reduzir o molho, deixando-o ferver por mais uns 5 minutos. Acrescentar a manteiga restante. Arrumar o salmão no centro de uma travesssa, regar com molho e enfeitar com batatas.
  2. 2.
    Batatas com Nozes
  3. 3.
    Descascar as batatas, e tirar pedaços em forma de bolas (existe uma colher própria para isso), do tamanho de nozes. Cozinhar em água e sal, sem deixar desmanchar. Escorrer e regar com a manteiga derretida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Salmão ao Pesto

Salmão ao Pesto

Por Cybercook

Salmão ao Gorgonzola

Salmão ao Gorgonzola

Por Sergio Roim

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Salmão com Requeijão

Salmão com Requeijão

Por Yara B.w.jacobsen

Salmão Assado

Salmão Assado

Por José S.

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Carne de porco Creme de leite Bacon Peixe Pratos principais Receitas de peixes Vinho branco Salmão Batata

Salmão à moda alemã