Salmão com crosta de ervas e coalhada seca cítrica

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (20)



Preparo

  1. 1.
    1. Num prato, coloque o tempero da crosta. Empane os filés de salmão dos dois lados (não é necessário cobrir as laterais) e deixe repousar por 5 minutos.
  2. 2.
    2. Leve uma frigideira com azeite ao fogo médio. Coloque os filés de salmão e deixe dourar, sem mexer, por 2 minutos. Vire os filés delicadamente e deixe cozinhar por mais 2 minutos. Se os filés forem finos, diminua o tempo de cocção. De qualquer maneira, a idéia aqui é deixá-los crus por dentro.
  3. 3.
    3. Sirva com uma generosa porção de coalhada.
Esta receita é um achado! É de preparo simples, mas o sabor é super elaborado. Um coringão para jantares de última hora. Autor: Panelinha Tempo de preparo: Pá Pum Serve: 2

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Azeite Alecrim Alho Azeite de oliva Coalhada seca Cominho Cozinha internacional Laranja Peixe Pratos principais Receitas de peixes Tomilho Coalhada Suco de limão Comida árabe Limão siciliano Salmão Receitas com Suco de Fruta