Salmão com erva doce, aspargos e batatas

Salmão com erva doce, aspargos e batatas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Numa travessa, com o filé de salmão já cortado em postas, tempere com limão, sal, azeite, raspas de limão e erva-doce. Enquanto você prepara os legumes, deixe o salmão marinar um pouco. Descaque as batatas e faça as 1/2 bolinhas com a ajuda de um boleador. Cozinhe as bolinhas de batata, mas deixe-as firme, sem desmanchar. Lave bem os arpagos e reserve. Numa frigideira grande coloque a manteiga e um fio de azeite e disponha os aspargos. Deixe cozinhar um pouco para amolecer e depois acrescente as batatas. Salpique sal e alho frito à gosto. Experimente para ver se o ponto esta bom, tampe e reserve. Numa outra frigideira grande coloque um fio de azeite e grelhe as postas de salmão, com muito cuidado para não desmanchar. Vire delicamente para grelhar dos 2 lados. Sirva junto com os legumes.

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Azeite Receitas de batata Alho Azeite de oliva Azeite extra virgem Manteiga Manteiga sem sal Peixe Pratos principais Receitas de peixes Erva doce Aspargo Limão Salmão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: