logomarca cybercook

salmão com leite de coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Corte o salmão em fatias grossas, tempere com limão, sal, pimenta-do-reino e metade da maionese e deixe tomar gosto por alguns minutos. Numa frigideira com tampa, coloque o azeite e a cebola, regue com metade do leite de coco light e leve ao fogo baixo por 10 minutos. Acrescente as postas de salmão e cozinhe de 5 a 7 minutos até o salmão começar a soltar suas fibras. Em uma panela, faça um creme com o leite de coco restante, a maisena e o leite, cozinhando sem parar de mexer, até engrossar. Retire do fogo, acrescente a maionese restante e despeje sobre o salmão, polvilhando com salsa. Sirva ainda quente.

Vídeo recomendado

Comentários (4)

may

muito bom este prato... fizemos aqui em casa e ficou show!

Zé Airton

Fiz aqui em casa e ficou muito bom, receita fácil e saborosa!!!

Renata Araujo

Fiz esta receita para o almoço de sexta-feira Santa, é muito rápido o tempo de preparo...todos adoraram. Parabéns

Maria Alice

Preparei a receita para o jantar. Foi super fácil e ficou muito saboroso. Não fiz adaptações e recebi elogios de todos. Parabéns! Muito boa.

Peixes e frutos do mar Azeite Amido de milho Leite de coco Maionese Peixe Pratos principais Receitas de peixes Pimenta do reino Salmão Receitas com Suco de Fruta