Salmão com Molho de Espumante e Caviar

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Em uma panela aquecida com metade da manteiga acrescente a cebola, deixe murchar. Adicione o espumante, o creme de leite, o sal e a pimenta-do-reino. Deixe reduzir. Coe, volte à panela e acrescente o caviar.
  2. 2.
    Tempere o salmão com sal e pimenta-do-reino. Grelhe em panela aquecida com manteiga.
  3. 3.
    Sirva o peixe com o molho e para acompanhar purê de batatas.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (3)

caroline

Sabor surpreendente, receita fácil e encantadora!!! Fiz para uns amigos que amaram!!!

Célia Cristina dos Santos Silva

Receita de fácil preparo e resultado fascinante. A combinação dos ingredientes é perfeita e se acompanhada de um bom espumante agrada, com certeza, aos paladares mais apurados! Adorei.

Luis Domingues

Iniciamos, eu minha esposa e meu filho, a execução da receita despreteosamente por cauda da compra de um caviar num duty free, em determinado momento estavamos tãi envolvidor com a execução do molho que logo percebi que seria um prato especial... Minha mulher tbem pecebeu... PERFEITO um excelentre prato!!! Magnifico! Fou uma grata surpresa. Luis Cralos, Célia e Luis Filipe

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Sushi Peixes e frutos do mar Como fazer pure de batata Chef Allan Francesa Caviar Cidra Cozinha internacional Creme de leite fresco Manteiga Peixe Pratos principais Receitas de peixes Ovas de peixe Salmão