logomarca cybercook

Salmão de forno ao vinho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  1. 1.
    Reserve o vinho e o cheiro verde para o final , tempere os filés com os ingredientes indicados e deixe descançar por 10 minutos , depois desse tempo , retire os filés do molho e coloque - os na forma untada com óleo , leve ao forno quente e pré - aquecido por 20 minutos , ou até que estejam dourados , adicione o vinho para que os filés desgrudem da forma , vire - os para que doure o outro lado e volte ao forno por mais 20 minutos ou ate que o vinho comece a desaparecer, retire do forno e polvilhe o cheiro verde , reserve.
  2. 2.
    Modo de preparo do molho :
  3. 3.
    reserve 1/2 xícara de (chá ) de leite e o amido de milho, junte o restante dos ingredientes e leve ao fogo para ferver por 2 minutos , disolva o amido de milho no leite reservado e adicione aos ingredientes que estão fervendo , misture bem e continue mexendo até que o molho engrosse e de o ponto desejado ( encorpado ) . sirva os filés assado acompanhado com esse molho .
  4. 4.
    DICA :Como acompanhamento , sirva os filés com uma porção de pure de batatas , cenoura e brocólis no vapor , tomates em fatias largas , folhas de alface para decorar , fica um prato bem colorido e apresentavel.
Essa receita é Rondoniense ( RO )

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Salmão ao Pesto

Salmão ao Pesto

Por CyberCook

Salmão Assado

Salmão Assado

Por José S. Vilela

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Alcaparra Alho Amido de milho Assados de forno Coentro Peixe Pratos principais Receitas de peixes Uva passa Receitas com Vinho Cheiro verde Salmão Cebolinha Vinho branco seco