Salmão de forno ao vinho

Salmão de forno ao vinho

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  • 1. Reserve o vinho e o cheiro verde para o final , tempere os filés com os ingredientes indicados e deixe descançar por 10 minutos , depois desse tempo , retire os filés do molho e coloque - os na forma untada com óleo , leve ao forno quente e pré - aquecido por 20 minutos , ou até que estejam dourados , adicione o vinho para que os filés desgrudem da forma , vire - os para que doure o outro lado e volte ao forno por mais 20 minutos ou ate que o vinho comece a desaparecer, retire do forno e polvilhe o cheiro verde , reserve.
  • 2. Modo de preparo do molho :
  • 3. reserve 1/2 xícara de (chá ) de leite e o amido de milho, junte o restante dos ingredientes e leve ao fogo para ferver por 2 minutos , disolva o amido de milho no leite reservado e adicione aos ingredientes que estão fervendo , misture bem e continue mexendo até que o molho engrosse e de o ponto desejado ( encorpado ) . sirva os filés assado acompanhado com esse molho .
  • 4. DICA :Como acompanhamento , sirva os filés com uma porção de pure de batatas , cenoura e brocólis no vapor , tomates em fatias largas , folhas de alface para decorar , fica um prato bem colorido e apresentavel.
Essa receita é Rondoniense ( RO )

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Alcaparra Alho Amido de milho Assados de forno Coentro Peixe Pratos principais Receitas de peixes Uva passa Receitas com Vinho Cheiro verde Salmão Cebolinha Vinho branco seco

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: