1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Salmão em capa de manjericão e legumes

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Ligue o forno a temperatura média. Lave as postas de salmão, seque-as e tempere com o sal, a pimenta-do-reino branca, o vinho e 1 colher (sopa) de azeite de oliva. Reserve. Lave o manjericão, separe as folhas e reserve. Coloque os dentes de alho no processador, junte o manjericão e aperte o botão de pulsar 3 vezes, ou até o alho ficar picado. Transfira a mistura para uma tigela e misture a farinha de milho, 1 colher (sopa) de azeite de oliva e o sal. Corte 4 pedaços de papel-alumínio ou papel-manteiga, de 30 cm X 40 cm, e unte-os com 1 colher (sopa) de azeite de oliva. Coloque a mistura no centro de cada pedaço de papel e por cima disponha as postas de salmão. Cubra com a cenoura e os cogumelos, regue com o restante do azeite de oliva e embrulhe os filés, formando um pacote. Leve ao forno por 10 minutos. Retire do forno, distribua cada pacote em um prato e sirva a seguir.
  2. 2.
    Cozinhar os alimentos em papel-alumínio ou papel-manteiga enriquece o sabor e o aroma dos pratos.
  3. 3.
    Fonte: Terra Culinária

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Legumes Azeite Alho Azeite de oliva Cenoura baby Farinha de milho Flocos de milho Peixe Pratos principais Receitas de peixes Vinho branco Manjericão Salmão

Salmão em capa de manjericão e legumes