Salmão Espanhol

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  • 1. Cozinhar o salmão em água e sal por 20 minutos.
  • 2. Refogar todos os ingredientes, deixando o creme de leite por último sem soro. Deixar ferver por dois minutinhos e cobrir o salmão com o molho e polvilhar com o queijo.
  • 3. Levar ao forno quente para gratinar.
  • 4. Decorar com cogumelos fatiados e azeitonas pretas.
  • 5. Variação: substituir o salmão por peito de frango desfiado.

Tempo de preparo:
Rendimento: 8 porções

Tags:

Sushi Peixes e frutos do mar Peito de frango Azeite Espanhola Cebolinha verde Champignon Champignon fresco Cozinha internacional Gratinados Manteiga Molho de tomate Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas de peixes Salsinha Salmão Cebolinha

Comentários (13)

Achei muito boa a receita porém incompleta pois não há foto do prato, e não diz o que é para se feito com a manteiga.. não fala nem o tempo de gratino.. porém a receita é deliciosa pois eu fiz aqui e gostei. Nota 10 para o prato nota 2 para o modo de preparo.

Ótima receita. Saborosa, prática e rápida !

Oi leda muito boa esta sua receita, amanhã irei faze-la, eu amo salmão, e todas as vezes que eu faço, gosto de variar o molho. Eu amei este molho e irei fazer. Obrigada por posta-lo neste site ... bjs e tenham uma excelente Páscoa a todos

Ieda, quando levo ao forno devo cobrir o salmão com papel alumínio? Obrigada

Prezada Nicole Bom dia! Não precisa cubrir com papel alumínio, pois ele vai ao forno para gratinar. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Gentem! É mto suave como foi dito...e espetacular !!! Fiz seguindo a receita... ñ mudei nada!

DIVINO!!! Além de rápido e fácil, simplesmente delicioso. Foi a 1ª vez que preparei salmão!!! Meu marido amou! Colocarei um cálice de vinho branco no molho da próxima vez! Parabéns.

Ieda, não sei se é criação sua, mas deveria se chamar: Salmão maravilha da Ieda. Gostei demais, principalmente pela simplicidade, sofisticação e rapidez de preparo. Não gosto que façam alterações nas minhas receitas, mas entendo, pq faço o mesmo, porém nada que tire todo seu mérito. Apenas o que fiz foi acrescentar amêndoas picadas para dar uma certa "crocância" ao prato. De resto, tentei seguir à risca! Parabéns, é maravilhoso!

Pela receita e como já conheço o salmão, através de vários pratos irei fazer para experimentar e logo farei o comentário...mas já posso avaliar.

PUTZ! MUITO BOM... E TRANQUILO DE FAZER!! O MOLHO FICA BEM LEVE! FIZ COM POSTAS MAS ACHO QUE COM FILÉ FICA AINDA MAIS PRÁTICO!

Espetáculo , fiz para Minha esposa no Dia do namorados ela adorou!!!

Prático, rápido, fácil e uma DELÍCIA, amei.Nota 1000.

A receita é muito fácil de fazer e muito saborosa. Eu fiz uma pequena adaptação à receita, coloquei um pouquinho de leite ao creme pois o meu ficou muito seco e temi que quando fosse ao forno ressecasse o peixe.

Receita muito fácil de ser preparada, rápida e deliciosa!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: