Salmão folhado

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Preparo

  1. Temperar o salmão com sal, vinho branco e cebolinha verde. Deixar tomar gosto até fazer o molho de camarão. Refogar na panela a cebola em azeite e a folha de louro. Depois que a cebola estiver refogadinha, retirar a folha de louro e refogar rapidamente os camarões. Retirar os filé de salmão do tempero e separar. Colocar o tempero do salmão nos camarões e acrescentar o catupiry. Mexer até derreter o queijo. Colocar o salmão em uma pirex sem untar. Os filés lado a lado. Jogar o molho de camarões por cima (o molho deve estar um pouco frio e grosso). Colocar a massa folhada por cima do pirex apertando a massa contra as bordas de vidro da travessa. Passar uma gema por cima para dar cor. Com as sobras de massa folhada, modele um enfeitar e colocar por cima pincelando com a gema de novo. Colocar no forno quente por aproximadamente 20 a 30 minutos. Assim que a massa estiver dourada por cima o salmão estará cozido por dentro. Opcional: Depois de colocar o molho de camarão por cima do salmão, colocar as fatias de cheddar por cima e depois cobrir com a massa folhada.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Cheddar Louro Massa folhada Peixe Pratos principais Queijo fundido Receitas de peixes Catupiry Requeijão culinário Salmão Cebolinha Vinho branco seco