logomarca cybercook

Salmão grelhado em leito de carpaccio de pupunha e cassoulet de pupunha e cogumelo selvagem

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. Forre o prato com lâminas de carpaccio de pupunha. Depois, coloque quatro blocos de salmão fresco no centro, separados por faixas finas de abobrinha, lâminas de damasco e manjericão. Tempere com um pouco de cebola picada, vinho branco e sal e leve ao forno até o ponto de cozimento do peixe. Enquanto isso, corte o tolete de pupunha em fatias de meio centímetro de espessura, misture-as com os cogumelos, coloque-os numa frigideira, tempere-os com pimenta-do-reino, tomilho e alecrim e frite-os até dourar. Tire o prato do forno e faça alguns ninhos com pupunha desfiada ao redor do salmão. Ponha o cassoulet de palmito e cogumelos sobre eles e decore o prato com floretes de endívias, broto de alfafa e tomate cereja.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Temaki

Temaki

Por CyberCook

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Salmão ao Gorgonzola

Salmão ao Gorgonzola

Por SERGIO ROIM

Salmão ao Pesto

Salmão ao Pesto

Por CyberCook

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Churrasco Abobrinha Alecrim Alfafa Cogumelos Entradas Palmito Peixe Receitas de peixes Tomate cereja Tomilho Vinho branco Receitas de carpaccio Palmito pupunha Salmão