Salmão na crosta de castanhas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (22)



Preparo

  1. 1.
    Marinada
  2. 2.
    Misture os temperos e regue sobre o peixe.
  3. 3.
    Deixe descansar por meia hora, escorra bem e seque o peixe com papel toalha.
  4. 4.
    Crosta de castanhas
  5. 5.
    Leve o pão ao freezer por 40 minutos e depois triture em um processador.
  6. 6.
    Misture bem todos os ingredientes formando uma farofa, retifique os temperos e reserve.
  7. 7.
    Montagem
  8. 8.
    Coloque o peixe em uma assadeira bem untada com azeite e um pouco da marinada, pincele o peixe com a clara e coloque porções fartas da crosta de castanhas, apertando bem com a palma das mãos.
  9. 9.
    Regue com um fio de azeite e leve para assar por aproximadamente 30 minutos em forno aquecido a 250°C. Sirva imediatamente.
Fonte: Abima

Vídeo recomendado

Comentários (1)

Abima Associação Brasileira Massas Alimen

Nesta semana, a Abima (Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias, que abrange também o setor de pães industrializados) traz uma receita fácil de ser preparada e muito saborosa. Trata-se do salmão na crosta de castanhas. Confira:

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Azeite Oleaginosas Receitas com caldo Caldo de legumes Alho Azeite extra virgem Castanhas Clara de ovo Gema de ovo Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas de peixes Cheiro verde Pimenta do reino Pão de forma Parmesão ralado Castanha do para Parmesão Salmão Vinho branco seco