1
logomarca cybercook

Salmão Paradiso

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo
  2. 2.
    Corte os filés em pedaços do tamanho de sua preferência. Tempere-os com o suco dos limões, 1 dente de alho amassado, sal e pimenta do reino à gosto. Deixo-os marinando por 20 minutos.
  3. 3.
    Em uma panela refogue 1 dente de alho picado, meia cebola pequena picada e duas colheres de azeite, acrescente os camarões (já pre-cozidos em água e sal), os champignos fatiados e as alcaparras. Misture bem e refogue por uns 2 minutos. Junte o coentro picado e o restante do azeite. Apague o fogo e reserve.
  4. 4.
    Numa frigideira ou no gril, grelhe os filés de salmão até ficarem macios e dourados. Disponha-os sobre uma travessa (já para servir) e por sirma guarneça com os camaões, champignos e alcaparras.
  5. 5.
    Sirva com arroz branco fresco e salada de folhas.
O Salmão é um alimento saudável por ter grandes quantidades de proteína e ômega 3. De rápido e fácil preparo, o salmão paradiso é saboroso e impressiona os convidados. Porções: 4 Tempo de preparao: 40 minutos
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Temaki

Temaki

Por Cybercook

Salmão no forno

Salmão no forno

Por Alessandra Rayes

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Alcaparra Alho Azeite extra virgem Champignon Coentro Peixe Pratos principais Receitas de peixes Pimenta do reino Salmão

Salmão Paradiso