Salpicão com Peito de Peru

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  1. 1.
    Misture todos os ingredientes.
  2. 2.
    À parte, misture aos poucos a maionese com o creme de leite, e adicione ao salpicão.
  3. 3.
    Leve para gelar e sirva coberto com batata-palha.
  4. 4.
    Sirva com arroz branco, acompanhando uma carne.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Comentários (4)

nanci

Bem, adorei o salpicão, mas acho que vc deveriam colocar comentários mais atuais, pois fica parecendo que as receitas são muito velhas e as pessoas gostam de receitas mais atuais. Foi muito fácil, sabor magnífico.

vera lucia pinheiro de oliveira

Na minha casa o salpicão passou do Natal para o Ano Novo, justamente para aproveitar as sobras de peru e castanha. A minha receita é bem parecida com essa, só não coloco a mussarela, uso peito de peru normal (não o defumado) e somente uma maçã. Fica muito bom!

Roberta M. Teixeira

Muito saborosa e prática de fazer. Substitui alguns ingredientes por outros de minha preferencia, mas o sucesso foi o mesmo.

Débora Dourado

Amei a receita rende muito e tem um sabor bem consentrado e suave todos aprovaram

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas de Natal Aves Saladas Brasileira Receitas de salpicão Azeitona Azeitona verde Batata palha Cenoura Entradas Maionese Milho verde Mussarela Nozes Palmito Peito de peru Peito de peru defumado Presunto Presunto magro Uva passa Uva passa branca Maçã verde