1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Salteado de camarão com ervilha-torta

Já Fiz

Ingredientes (5)

Como Fazer

  1. 1.
    Lave os camarões, retire as cabeças, as cascas e a parte escura do dorso, mantendo a cauda. Lave novamente, seque com toalha de papel e reserve. Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água. Assim que ferver, junte a ervilha-torta e cozinhe até ficar al dente. Retire do fogo, escorra e reserve. Coloque em uma frigideira grande de fundo grosso, metade do azeite e o camarão. Leve ao fogo e frite, mexendo de vez em quando, até dourar. Retire do fogo e reserve o camarão. Na mesma frigideira, junte o azeite restante e as ervilhas cozida e refogue, mexendo de vez em quando até dourar. Em seguida, acrescente os camarões, o alho desidratado, o molho de pimenta e misture bem. Acerte o sal, retire do fogo e sirva em seguida.
  2. 2.
    Fonte: Terra Culinária

Por: Ricardo José Krupinsk

Você pode gostar...

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Comentários (0)

Tortas salgadas Camarão Azeite Lanches Alho Azeite de oliva Ervilha Frutos do mar Receitas salgadas Sem Glúten Molho de pimenta Pimenta do reino Ervilha torta

Salteado de camarão com ervilha-torta