logomarca cybercook

Sanduíche boa sorte

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  1. 1.
    Corte o pão em quatro fatias no sentido horizontal. Reserve.
  2. 2.
    Cobertura
  3. 3.
    Bata no liqüidificador o resto do patê, das ervilhas, da presuntada e do queijo ralado.
  4. 4.
    1º recheio
  5. 5.
    Faça uma pasta, amassando com um garfo metade do patê, quatro colheres (sopa) de Creme de Leite, uma colher (sopa) de manteiga e Fondor a gosto. Reserve.
  6. 6.
    2º recheio
  7. 7.
    Faça uma pasta, amassando com um garfo a metade das ervilhas, duas colheres (sopa) do Creme de Leite, o picles e as azeitonas. Tempere com Fondor a gosto e reserve.
  8. 8.
    3º recheio
  9. 9.
    Faça uma pasta, amassando com um garfo metade da presuntada, uma colher (sopa) de manteiga, três colheres (sopa) de Creme de Leite, o cheiro-verde, o pimentão e Fondor gosto. Reserve.
  10. 10.
    Montagem
  11. 11.
    Passe maionese sobre a primeira fatia; cubra-a com o primeiro recheio. Passe maionese sobre os dois lados da segunda fatia; cubra-a com o segundo recheio. Passe maionese na terceira fatia dos dois lados; cubra-a com o terceiro recheio. Passe maionese na parte inferior da quarta fatia e cubra o sanduíche. Passe o resto da maionese nas laterais e parte de cima do pão. Coloque a cobertura no saco de confeitar e enfeite como quiser a parte de cima do sanduíche. Decore com rosas de tomate ou flores de cebola. Coloque na geladeira até o momento de servir.
  12. 12.
    Dicas
  13. 13.
    - Para retirar o soro do Creme de Leite, deixe a lata na geladeira por, no mínimo, 4 horas. Em seguida, vire a lata, faça dois furos no fundo e escorra o soro.
  14. 14.
    - Caso deseje uma consistência mais fluida, mantenha o soro.
  15. 15.
    Congelamento
  16. 16.
    Não recomendamos o congelamento desta receita, pois há alteração de textura.
  17. 17.
    Prepare a maionese
  18. 18.
    Coloque no copo do liqüidificador os ovos, o suco de limão, o Fondor e uma colher (sopa) de azeite. Ligue e desligue para misturar bem. Coloque em rotação máxima e vá despejando o óleo em fio, até obter uma maionese consistente. Reserve.
  19. 19.
    Rendimento
  20. 20.
    20 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Sanduíche Tri - Colorido

Sanduíche Tri Colorido

Por HAROLDO TEODORO

Sanduíche Colorido

Sanduíche Colorido

Por ayuri miquitera yamada

Torta fria de Natal da Abima

Torta fria de Natal da Abima

Por asileira Massas Alimen

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Sanduiches Lanches Creme de leite Azeitona Azeitona verde Ervilha Maionese Picles Presuntada Presunto Receitas salgadas Cheiro verde Receitas com Suco de Fruta