Início

Receitas

Lanches

Sanduiche Colorido

Sanduiche Colorido

diet

0

Tempo de preparo

49 min

Porção

6 porções

Cifrão

Valor por porção

R$4,96

Informação nutricional

Valor nutricional

387,07 kcal

Ana Jacqueline Bastos

Receita enviada por Ana Jacqueline Bastos

Em 06/01/2008

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1) Pegue um prato retangular que seja do tamanho do pacote de pão de forma. Corte as cascas de cada fatia de pão. Corte de quatro em quatro fatias com uma faca bem afiada. Coloque uma fatia ao lado da outra, deitadas no prato. Vai dar, mais ou menos, umas quatro ou cinco fatias.

  • 2. 2) Faça os recheios:

  • 3. Recheio 1: bata o presunto no liquidificador. Misture com maionese. Tempere com sal e pimenta. Reserve num potinho.

  • 4. Recheio 2: pique bem os ovos ou esmigalhe-os com um garfo. Misture maionese e uma colher de sopa de mostarda. Reserve.

  • 5. Recheio 3: tire os caroços e pique as azeitonas. Junte com duas colheres cheias de requeijão e uma de maionese. Reserve.

  • 6. Espalhe um pouco do recheio número 1 em cima dos pães que estão no prato. Coloque mais uma camada de pão e espalhe um pouco do recheio número 2. Cubra com mais uma camada de pão e espalhe o recheio número 3. Repita as camadas de pão e recheio até terminar com uma de pão. Passe maionese em todo o sanduíche. Enfeite com alface tomates e azeitonas.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários